sexta-feira, 31 de julho de 2009

'VIVÊNCIA XAMÂNICA"

A Vivência Xamã tem como propósito, a integração do homem com a grande mãe Gaia ( TERRA ), seus cios, nichos ecológicos e filhos, buscando uma consciência Una com o universo que nos cerca. O macrocosmo se reflete no microcosmo, então, a cada nova percepção dos ciclos de Gaia reconhecemos nossos próprios ciclos internos, nossas fraquezas hão de se tornar fortalezas e o respeito e o amor as "armas" mais poderosas que o Guerreiro possui para seguir a senda do Grande mistério. ( Texto de Rafael Dusik)









O CAMINHO QUADRADO






Caminho do Guerreiro: mostrar-se ou optar por estar presente. O estar presente nos permite ter acesso aos outros recursos humanos do poder, presença e comunicação.



Caminho do Curador: prestar atenção ao que tem coração e significado. Prestar atenção abre-nos para os recursos humanos do amor, gratidão, respeito e valorização.



Caminho do Visionário: dizer a verdade, sem culpar e nem julgar. A verdade que não julga mantém nossa autenticidade e desenvolve nossa visão e intuição interior.



Caminho do Mestre:estar aberto para os resultados, não preso aos resultados. A abertura e o desapego nos ajudam a recobrar seus recursos humanos da sabedoria e da ojetividade.


" TUDO OQUE FAZEMOS PARTE DE UM MESMO CÍRCULO SAGRADO. O CÍRCULO LEMBRA-NOS DE CADA SER DEPOIS DA VIDA DE OUTRO SER, POR ISSO TODA A FORMA DE VIDA SER RESPEITADA COMO CAMINHANTES E PARTE DA GRANDE TEIA. SOMOS TODOS CHAMADOS Á HONRAR E CURAR A NOSSA TERRA E TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES. "


MITAKUYE OYASIN

POR TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES
ESTAMOS CONVIDANDO-O PARA RESGATAR SEU PODER PESSOAL E SENTIR O SEU UNIVERSO INTERNO, A SUA FONTE DE LUZ, E ASSIM ATIVAR O PODER AUTO-CURADOR QUE HABITA EM SEU CORAÇÃO.
" I VIVÊNCIA XAMÂNICA DO ESPAÇO GAIA"
EM SETEMBRO DE 2009
AINDA IREMOS CONFIRMAR A DATA
PARCERIAS:
ESPAÇO RAPANUY - FONE ( 51 ) 99438293
32352124
FLOR DE LYZ - ESPAÇO DO SABER - FONE ( 51 ) 81154715
34582821
INFORMAÇÕES PELO FONE: ( 54 ) 3281 3196
99795142

Nenhum comentário:

Postar um comentário