segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ORAÇÃO DOS 7 CHAKRAS - HARMONIZAR


Chakra da coroa (topo da cabeça)
“Abençoa-me, Mãe, porque sou tua filha”.
Chakra da terceira visão (entre as sobrancelhas)
“Abençoa minha visão, para que eu veja claro”.
Chakra da garganta
“Abençoa minha voz, para que eu tenha palavras doces”.
Chakra do coração
“Abençoa meu coração, para poder amar a todos”.
Chakra plexo solar (altura das costelas)
“Abençoa minha energia vital, vinda de ti”.
Chakra da barriga (abaixo do umbigo)
“Abençoa meu útero e ovários, para que eu pratique sexo com amor”.
Chakra da base (genitais)
“Abençoa meus genitais, pois é o portal da vida”.
Tocando as solas dos pés;
“Abençoa meus pés e meus caminhos”.
Tocando a palma de ambas as mãos;
“Abençoa as mãos que me fazem trabalhar pelo mundo”.
Tocando novamente o chakra da coroa;
“Abençoa-me, Mãe, pois sou parte de ti”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário