terça-feira, 6 de abril de 2010



Aprendiz de mim mesma!

Sou uma pensadora, uma sonhadora, lunática...e até mesmo louca!Ávida de saber, atenta aos sentidos, alerta aos sinais, com fome e sede de mais.Sou multifacetada de mim mesma. Sou uma criança descobrindo os mais encantadores sentidos da vida, os valores reais do existir.Sou uma aprendiz, e sinto prazer em ser assim ,Amante da beleza em todos os aspectos.Feliz pelo simples fato de existir e vivenciar a vida que resplandece ao meu redor.Amo viver,Amo sorrir, Amo amar a todos e a tudo sem distinção,Amo sonhar, muitas vezes sem realizar tudo oque sonho, mas amo mesmo assimAmo me doar sem medo, sem preconceito, sem julgamento... Amo transmitir ao próximo os melhores sentimentos que possuo, na esperança de ver diante de mim pessoas felizes eum mundo melhor!

Essa sou eu...louca, lunática, sonhadora, criança, mulher, amiga, imperfeita...mas acima de tudo repleta de amor pela vida e por você!!!

Não é necessário entender o amor, basta sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário