quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

OQUE ESTÁ ACONTECENDO NO PLANETA TERRA???


Os alertas postados nestas páginas têm como objetivo de deixá-lo informado dos acontecimentos que está ocorrendo no Planeta Terra do ponto de vista espiritual.
Nosso objetivo não é potencializar o medo do que está ocorrendo e sim dar condições para que você entenda melhor o que está acontecendo e possa passar por estas mudanças de forma mais natural possível.
Para entender este evento natural vai ai uma explicação mais que simplificada: Assim como a terra leva um ano para dar uma volta ao redor do sol - todo o sistema solar leva 26 mil anos para dar um giro galático. Assim como a terra apresenta alterações “naturais” durante este percurso devido a sua exposição ao Sol - o Sistema Solar também sofre diríamos inquietações nesta Viagem Cósmica.
Essa mudança planetária, provocada pelo deslocamento do sistema solar explica de forma aceitável e lógica a origem do Petróleo, das pirâmides espalhadas pelo mundo, de Sal nas cordilheiras dos Andes, do afundamento de Atlântida etc., já que o percurso da terra ao redor do Sol ocorre de forma tranqüila e sem grandes transtornos, portanto, sem condições de provocar grandes transformações no relevo de Gaia.
O sistema solar devido a sua idade existencial já fez inúmeras vezes este percurso cósmico. Agora estamos mais uma vez entrando num período de tempo onde tais acontecimentos normalmente se intensificam - aceitando ou não os fatos - isto já está ocorrendo, basta acompanhar o noticiário. As mudanças físicas no planeta poderão ou não se agravar, como já ocorreram nas andanças anteriores, mais isto está totalmente fora do controle humano.
De forma sintetizada é Isto é o que está ocorrendo no plano físico.
Agora uma sinopse espiritual - vamos lá:
A passagem do Sistema solar por esta região permite que os seres humanos sejam bombardeados com um grande volume de Luz. Essa energia mais refinada e com grande potencial aumenta as vibrações do corpo físico e permitem um despertar, um nível de consciência maior da humanidade.
Esta passagem é considerada também uma aproximação maior do plano espiritual com o plano físico.
No fundo esse acontecimento é uma oportunidade que é dada para que cada ser decidir se vai continuar neste plano – recomeçar de novo ou sair da Matriz e ir para um plano mais refinado para continuar o jogo do Universo, pois tudo isto é só um grande jogo.
Devido a importância deste acontecimento, pois, novamente só daqui a 26.000 anos, as dimensões espirituais estão alertando os habitantes do mundo todo, não através de uma só pessoa, mais sim de milhares de canalizadores ou médium.
Estes canais estão recebendo informações similares em todos os cantos do planeta alertando todo mundo destes acontecimentos, isto por si só reforça tais informações - um bom entendedor conclui que algo de fato está acontecendo e que não é invenção de alguma pessoa atirada, para aparecer na mídia ou de algum Grupo religioso.
O Volume de informações deste tema já supera algumas milhares de páginas na internet e aqui neste site são colocadas algumas mensagens canalizadas para quem quiser se aprofundar no tema e tirar suas conclusões.
Namastê
Pedro Coelho

Um comentário: